domingo, 11 de março de 2012

SERVIÇO REFEITÓRIO DA AP

Caros pais,

tem sido grande a discussão e polémica sobre se devemos pagar ou não o serviço de almoço disponibilizado pela AP.
Eu nao pago porque entendo que praticam um mau serviço, limitando-se unicamente a "obrigar" as crianças a comer.
A minha questão é a seguinte: Não deveriam os colaboradores da AP defender as nossas crianças e informar a direcção da AP para esta reclamar junto da escola e da CMO, e simultaneamente informar os pais da qualidade, quantidade e do modo (temperatura, tempo de espera no prato, etc,) da comida que os nossos filhos comem. 
Não deviam ser estes colaboradores os nossos olhos no refeitório?
Será normal para os adultos que circulam na MBM que a comida esteja nos pratos às moscas e outros bichos e seja sistematicamente servida fria?
Eu pessoalmente já me queixei na CMO e fiz queixas à ASAE.
Gostava de saber qual a vossa opinião e se devemos batalhar por alterar este serviço junto da AP.

3 comentários:

  1. Tenho curiosidade em saber se as professoras que comem na escola e as cozinheiras, partilham o mesmo almoço que é servido às nossas crianças, hoje o almoço foi segundo informação da cozinheira Lasanha de peixe servido frio (dia em que a minha filha tem vomitos ao almoço) hoje descobri o estratagema que a minha filha usa quando a obrigam a comer mais e ela não quer (o engenho faz a arte) perguntem aos vossos filhos o que comem e como comem e se vocês proprios ficariam satisfeitos com aquelas refeições, só com a descrição eu fico enjoada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mãe Calado,
      E sabe que hoje foram as senhoras da CMO falar com nossas crianças sobre o almoço? Mas a minha maior curiosidade é no dia em que o almoço é rolo de peixe. Mas nesse dia eu conto ir lá ver o almoço

      Eliminar
    2. Olá Mãe Vera
      Já sei que as senhoras da CMO foram falar com as crianças, para saber a opinião delas sobre a comida, sorte a minha que a minha filha se encontra na mesa da sua, pois foi a unica mesa abordada e parece ser a unica que tem direito a comida quente (não sei se hei de rir ou chorar), ou será que os Pais desta escola andam adormecidos.
      Tenho ainda uma questão em aberto, será que os pombos que pairam no refeitorio também partilham a comida com as crianças? (as doenças eu sei que eles são excelentes transmissores).
      Hoje mais uma vez a lancheira da minha filha veio como foi, constatando mais uma vez que os intervalos tÊm que ser bem aproveitados!!!!
      Como me recordo quando o meu filho andava naquela escola, que lanchavam no anfiteatro quando estava bom tempo(construido para que as crianças pudessem partilhar momentos de lazer lanchando)e quando estava mau tempo lanchavam no refeitorio, tristemente a escola hoje além de ter regredido é um espaço não de prazer mas de uma má recordação no futuro quando ainda hoje recordo o tempo da primaria(e penso que todos os pais) como parte de uma boa recordação, duvido que estas crianças conseguirão ter essa mesma recordação.

      Eliminar