Caros pais,
Tenho pena mas não obtive qualquer reacção à minha questão sobre os lanches das crianças poderem ser comidos em todo o espaço do recreio à excepção do campo de jogos, por motivos óbvios.
Mas eu, com a chegada da Primavera, vou batalhar para que as nossas crianças possam comer e brincar no recreio e principalmente no anfiteatro, onde o conforto, o espaço e as vistas são muito melhores do que o degrau do telheiro para se sentarem.
Caros Pais
ResponderEliminarEu sei que a altura é de crise, que as dificuldades quer laborais quer economicas são grandes, mas será que o bem estar das nossas crianças, não merece que saiam desse estado de letargia, foi nos disponibilizada informação pela Mãe Vera, e até agora ninguem comentou quer negativa ou positivamente, nem um obrigada sequer, caramba não se trata de fazer uma revolução mas atraves dos direitos que a lei confere ao estabelecimentos de ensino criar um ambiente agradavel para o dia a dia dos nossos filhos (eu tenho a liberdade de recusar num restaurante um prato que não esteja em condições, e os nossos filhos sabem em que condiçoes comem, será que pedir um prato de comida quente não é chique?)
Olá Maria Paula,
ResponderEliminarsabe o que me assusta? é que não sei se o mais grave é a indiferença (para não dizer nada mais ofensivo) de quem gere a MBM se a indiferença dos pais.
Obrigada pelas suas palavras
Felizmente parece que já existem resultados práticos:
ResponderEliminarOs nossos filhos/as começaram a comer comida quente em vez de chegarem à mesa com os pratos lá depositados, sabemos lá quanto tempo antes, a arrefecerem e a servirem de pasto para moscas.
Obrigado Vera pela ideia e pela acção.
Porque não podem as crianças comer ao ar livre?
ResponderEliminarSalazar não queria crescer mais com medo de perder o control (económico) do País, e aqui na MBM sempre que há uma ideia uma novidade um impulso parece que se liga o complicador.Sugiro a quem segue este blogue que comente e mostre a sua indignação para que esta ideia ganhe cada vez mais força.Parabéns pela iniciativa.
Jorge Barros
Olá,
ResponderEliminarEm primeiro lugar agradeço à mãe Vera a criação deste blog e confesso, estou chocada, não fazia ideia de que as coisas estavam neste estado. A minha filha, mesmo quando questionada, nunca conta nada nem se queixa de nada. Vou estar mais atenta até porque para o ano deverei ter mais um filho a frequentar este estabelecimento.
Muito Obrigada,
Cristina