segunda-feira, 7 de maio de 2012

NOVO EPISODIO CONFUSO

Caros pais,

Hoje com a turma do 3B houve um novo episodio confuso, em que mais uma vez os culpados foram as crianças com a sua interpretação.
As nossas crianças estavam contentes porque nós mães hoje iamos dançar com eles. O problema surgiu porque algumas das criancas disseram que era as 15:45 (na aula AFD) e outras as 17:30.
Ora alguns pais ligaram para saber afinal como era.
Eu, parva, achei que devia perguntar à pessoa que deve saber tudo o que acontece na escola, Dra. Maria Conceicão Bracons. Mas afinal a coordenadora do estabelecimento nao sabia de nada.
Depois de se informar enviou me um email a informar que era uma actividade do ATL.

Entao porque estiveram as criancas duas aulas de AFD a treinar?
Porque foi o professor de AFD falar no assunto ás crianças?
Para nós irmos assistir, como me disseram hoje? Que ridiculo.

Há aqui falta um pequeno detalhe, como fui eu que liguei para a Exma. Coordenadora fui eu a causadora da confusão!
Mais um triste episodio bem ao estilo da MBM que não posso deixar de partilhar.
Cpts Vera

Sem comentários:

Enviar um comentário